Início Geral

Homem é assassinado a facadas durante bebedeira na Paraíba

Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado a facadas, entre a noite dessa quarta-feira (12) e a madrugada desta quinta-feira (13), durante uma bebedeira dentro de uma casa do município de Monteiro, no Agreste paraibano, a 310 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil em Monteiro, o corpo do homem foi encontrado por volta das 2h desta quinta e estava abandonado dentro de uma casa emprestada à vítima.

“O rapaz solicitou a casa emprestada para fazer uma bebedeira com conhecidos. Durante esse encontro, ele foi morto e o corpo ficou abandonado dentro da casa. Ainda não temos conhecimento de quantas ou quais pessoas estavam junto com a vítima no momento do crime”, informou a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais e seria suspeita de tentar assassinar uma pessoa com golpes de faca.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.