homem-e-assassinado-com-tiro-no-rosto-em-cidade-do-agreste
Fagundes - Divulgação/Prefeitura de Fagundes

Homem é assassinado com tiro no rosto em cidade do Agreste

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Fagundes, e nenhum suspeito foi preso

49
COMPARTILHE

Um homem de 41 anos foi assassinado com um tiro no rosto, na noite dessa terça-feira (19), em Fagundes, Agreste paraibano, a 120 km de João Pessoa.

Segundo a  Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, o crime foi praticado por dois homens em uma moto, por volta das 20h. A arma usada teria sido de cano longo. Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

Até a manhã desta quarta (20) nenhum dos suspeitos tinha sido preso.

Mais violência

Ainda na terça-feira, mas pela manhã, um jovem de 25 anos foi achado morto na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande. Segundo a polícia, o rapaz foi atingido por dois tiros no tórax, um na nuca e um no rosto. Ao lado do corpo, estava uma motocicleta. Não há indícios de que a vítima tivesse envolvimento com práticas criminosas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas