Início Geral

Homem é atropelado após ser rendido e ter carro roubado por bandidos em CG

Um homem foi atropelado pelo próprio carro após ter o veículo roubado por um trio de assaltantes, nesse domingo (4), em Campina Grande. O caso aconteceu na Rua do Sol, no bairro de Santa Rosa, por volta das 14h20. Uma adolescente de 16 anos suspeita de participar da ação criminosa foi detida. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima chegava à casa de um amigo quando foi abordada pelos assaltantes. Após tomarem o carro, o trio ainda atropelou o homem, que ficou caído no chão.

Ele foi socorrido pelo amigo dono da residência para o Hospital de Emergência e Trauma.  Uma filha da vítima informou à Polícia Militar que ele sofreu algumas escoriações e teve que realizar exames que avaliassem a gravidade dos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar fizeram rondas e conseguiram apreender uma adolescente suspeita de participar do roubo. Até o início da manhã desta segunda-feira (5), os outros suspeitos não tinham sido localizados, tampouco o veículo levado pelos assaltantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.