Homem é baleado ao fugir de bandidos, tenta correr, mas morre em terraço de casa

20
COMPARTILHE

Um homem morreu após ser baleado ao fugir de bandidos no bairro do Quarenta, na Zona Oeste de Campina Grande, na noite desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, que colheu informações preliminares de testemunhas, após ser baleada, a vítima, que não foi identificada até as 22h15, ainda tentou correr, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no terraço de uma casa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo agentes do Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande, não se sabia quantos criminosos teriam atuado na ocorrência e nenhum suspeito havia sido identificado até as 22h15. Também não se tinha informações sobre as motivações para o homicídio.

A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso. Uma perícia no local do assassinato ficaria responsável por levantar mais dados. O corpo da vítima seria direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, onde seriam feitos os procedimentos de identificação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas