Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem é baleado após assalto com perseguição e tiroteio

Uma pessoa foi baleada após um assalto a lanchonete, na noite dessa terça-feira (31), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Dois suspeitos armados foram presos após perseguição e tiroteio.

Por volta das 23h, a PM foi informada que uma dupla de moto chegou em uma lanchonete nas proximidades da Avenida Ranieri Mazilli e anunciou o assalto, tomando três celulares e fugindo em seguida.

“A partir da comunicação do roubo, conseguimos interceptar a dupla no bairro de Cruz das Armas e começamos a perseguição dos suspeitos”, disse a tenente Simone Diniz, da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, e que participou da prisão.

Diversas viaturas seguiram em apoio por Cruz das Armas, conseguindo deter a dupla, que feriu uma vítima inocente e ainda trocou tiros com os policiais durante a fuga. “Os dois suspeitos foram detidos e presos no bairro das Indústrias, após uma queda da moto. Eles estavam com um revólver calibre 38 e os celulares roubados”, explicou a tenente. Os dois suspeitos receberam atendimentos médicos e foram encaminhados para a Central de Flagrante.

“Um deles era fugitivo da Penitenciária Média e apresentou um nome falso” informou a tenente Simone. Segundo a oficial, a dupla foi autuada por tentativa de homicídio e latrocínio, já que atentaram contra a vida dos policiais e testemunha, que passam bem, e agrediram clientes do estabelecimento. As vítimas reconheceram os dois suspeitos e tiveram seus celulares devolvidos.

Os homens foram presos com um revólver e três celulares roubados foram recuperados. Segundo os policiais, um dos presos era fugitivo de um presídio.

A vítima baleada tem 37 anos e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa por uma ambulância do resgate dos bombeiros, mas não teve ferimentos graves e já teve alta médica.

 

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.