Início Geral

Homem é baleado e se esconde em cemitério para fugir dos bandidos, em João Pessoa

Um homem que estava em uma lanchonete no bairro do Varadouro, área central de João Pessoa, foi baleado e correu para dentro do Cemitério Senhor da Boa Sentença para se esconder e fugir dos bandidos. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (2). Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a vítima lanchava quando dois homens em uma moto passaram por ele e o garupa sacou uma arma, atirando em seguida.

Ferido por dois tiros, a vítima conseguiu correr para dentro do cemitério, onde se escondeu e pediu auxílio a funcionários do local.

“Viaturas foram acionadas via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e constataram o fato dentro do cemitério. O rapaz estava ferido e foi socorrido com vida pelo Samu para um hospital da Capital”, relatou a assessoria da PM. O estado de saúde dele não foi informado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.