Homem é baleado na Capital e corre para se proteger em estacionamento de shopping

117
COMPARTILHE

Um homem de 37 anos foi baleado na Rua Santa Bárbara, no bairro Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (17). Segundo o tenente Anderson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, após ser ferida, a vítima correu para se proteger dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping, localizado às margens da via. Na mesma noite, um jovem de 27 anos foi executado a tiros em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, a 45 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso da Zona Sul de João Pessoa, de acordo com a PM, o homem foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não forneceu detalhes sobre os ferimentos sofridos pela vítima, assim como sobre o quadro clínico dela.

A polícia não apurou quem teria cometido o atentado e quais seriam as motivações para o ato. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

O Mangabeira Shopping emitiu uma nota oficial sobre a ocorrência. Veja abaixo:

Nota de esclarecimento

A respeito de informações veiculadas sobre tentativa de homicídio na Rua Santa Bárbara, nas imediações do Mangabeira Shopping, o estabelecimento vem a público esclarecer que:

O fato ocorreu na Rua Santa Bárbara;

A vítima pediu ajuda à equipe de emergência do Mangabeira Shopping, que prontamente prestou os primeiros socorros no local;

O Samu foi acionado e o encaminhou para o Hospital de Trauma de João Pessoa;

A Polícia Militar isolou parte da Rua Santa Bárbara, onde realizou perícia.

Caaporã

Conforme relataram policiais militares da cidade vizinha de Alhandra, que registraram a ocorrência, o jovem assassinado, que sofreu mais de 10 disparos de arma de fogo, já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A PM acredita que o crime esteja relacionado a disputas pelo comércio de entorpecentes na região. Também neste caso, ninguém foi preso.

Matéria atualizada às 23h desta sexta-feira (17) para inclusão de nota do Mangabeira Shopping.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas