Início Geral

Homem é detido por engano ao tentar visitar apenado no Roger, em JP

Um homem foi detido por engano, na manhã desta quinta-feira (13), ao tentar visitar um apenado na penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa. Ele tem o mesmo nome de um homem com mandado de prisão em aberto por suposta participação em um esquema de venda fraudulenta de veículos no estado. Ele foi liberado após comparação de sua filiação com a do procurado pela Justiça.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo apuração da TV Correio, a polícia recebeu a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto por estelionato estaria em um local nas proximidades do presídio do Róger.

Após diligências, os policiais descobriram que o suspeito estava tentando entrar na unidade prisional para visitar um detento. Nesse momento ele recebeu voz de prisão e foi detido e levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde ficou disposição da Justiça.

O detido só foi liberado depois de ser realizada a comparação entre os nomes de seus pais e dos procurado pela Justiça. 

ATUALIZAÇÃO: A matéria foi modificada na manhã desta sexta-feira (14) para informar sobre a liberação do homem e a confusão que motivou sua prisão. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.