CNJ

Dia dos Pais

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Homem é encontrado morto dentro de apartamento em João Pessoa

Corpo da vítima foi localizado por familiares, que acionaram a polícia. Hipótese de suicídio é investigada

864
COMPARTILHE

Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10) no interior do apartamento onde morava, no bairro do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa.  O corpo da vítima foi localizado por familiares, que acionaram a polícia.

Segundo o delegado Joames Oliveira, o apartamento onde a vítima foi localizada não apresentava  sinais de violência e existe a suspeita de suicídio.

“Os familiares não relataram nenhum histórico de depressão na vítima. O apartamento não possuía sinais de luta corporal e as lesões no corpo levam a crer que houve suicídio. Porém, apesar disso, iremos investigar o caso. Ouvir testemunhas, analisar imagens de circuito de câmeras, analisar os laudos das perícias técnicas para chegarmos ao esclarecimento do fato”, detalhou o delegado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo, Zona Oeste da Capital, onde passará por autópsia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas