Início Policial

Homem é encontrado morto em apartamento; companheiro é levado para delegacia

Conforme constatado pelas equipes de perícia da Polícia Civil, o apartamento estava revirado e havia marcas de luta corporal
Nome da vítima não foi informado pela polícia (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um homem foi encontrado morto no apartamento onde morava no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, no começo da tarde desta quarta-feira (28). A vítima, identificada pela Polícia Militar como Adriano, chegou a ser socorrida pelo Samu no local, mas o rapaz já estava em óbito no momento da ocorrência.

Segundo apuração da TV Correio, o casal teria um relacionamento conturbado, marcado por instabilidades e discussões. Ainda segundo a apuração da PM, em uma dessas brigas, ocorrida na manhã dessa terça-feira (27), o suspeito teria tentado estrangular Adriano.

Conforme constatado pelas equipes de perícia da Polícia Civil, o apartamento estava revirado, havia marcas de luta corporal e um cinto foi encontrado acima da última dobradiça de uma porta, indicando a hipótese de suicídio.

Apesar disso, a perícia disse que há marcas de um possível estrangulamento, que não seriam compatíveis com suicídio. De acordo com o perito responsável pelo caso, Aldenir Lins, a necrópsia será feita na tarde desta quarta-feira (28) e o laudo tem um prazo de 10 dias para ser emitido.

O companheiro da vítima foi detido como suspeito no caso e encaminhado para a Central de Polícia para prestar depoimento. Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que Adriano fez uma videochamada para ele na manhã desta quarta-feira dizendo que iria tirar a própria vida e que foi ao local tentar conter o companheiro, mas já teria o encontrado morto.

Companheiro da vítima foi detido (Foto: Reprodução/TV Correio)

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.