Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é encontrado morto próximo a um carro abandonado, na Grande João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, um homem entrou em contato por volta das 3h30 para informar que o filho estava com o carro parado há muito tempo
Homem é encontrado morto próximo a um veículo abandonado (Foto: Reprodução / TV Correio)

Um corpo de um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), no loteamento Praia Grande, no bairro do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a perícia, a vítima teria sido baleada nas costas.

Segundo a Polícia Militar, um homem entrou em contato por volta das 3h30 desta quarta-feira para informar que o filho, identificado como Marcone José Soares, de 29 anos, estava com o carro parado há muito tempo. A polícia foi até ao local e encontrou o veículo vazio. Ao averiguar a região, o corpo da vítima foi achado próximo a uma mata.

À TV Correio, o pai de Marcone afirmou que o carro era dele. Conforme o relato, a vítima teria saído de casa na tarde dessa terça-feira (14), para trabalhar como motorista de aplicativo. Como o filho não chegou em casa e não estava atendendo o telefone, o pai acionou à polícia.

O delegado responsável pelo caso afirmou que uma das linhas de investigação seria a de uma possível execução, já que a princípio nada foi levado do carro. O caso ainda é considerado misterioso, mas o crime permanece sob investigação.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.