Um homem de 40 anos foi executado dentro de casa, no bairro Jardim Gama, em Cabedelo. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (20). Esse é o terceiro homicídio com as mesmas características, registrado no bairro desde o começo do ano.
A vítima, identificada como Josivan Cardoso dos Santos, 40 anos, estava sozinho, trabalhando no conserto de um aparelho eletrônico, no momento em que suspeitos chegaram na casa dele, invadiram e atiraram contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, Josivan era usuário de drogas e tinha antecedentes criminais – já tinha sido preso por tráfico e assalto, além de já ter sofrido uma tentativa de homicídio.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp