Homem é flagrado bêbado em moto, mas acaba preso por estupro cometido em 2015

95
COMPARTILHE

Um homem de 33 anos foi preso, na noite desse domingo (28), por direção sob influência de bebida alcoólica no município de Pombal, no Sertão paraibano, a 385 quilômetros de João Pessoa. Durante a prisão, a polícia descobriu que o homem é procurado por estupro de vulnerável em Minas Gerais.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o suspeito estava embriagado pilotando uma moto quando foi abordado por policiais.

Detido por embriaguez ao trafegar em veículo, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde, após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais descobriram um mandado de prisão contra o suspeito por estupro de vulnerável, ocorrido em 2015, no município de João Monlevade-MG.

Após prestar depoimento, o homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, onde irá aguardar decisões da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas