Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é investigado por fraudar empréstimos com cartões de idosos em Pocinhos

Suspeito foi autuado pelos crimes de apropriação ou desvio de bens do idoso e retenção de cartão ou documento do idoso
(Foto: Polícia Civil)

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de realizar empréstimos e reter cartões de pessoas idosas, em Pocinhos, no Agreste da Paraíba.

Em cumprimento de mandado nesta quinta-feira (27), foram apreendidos sete cartões de crédito, além de uma quantia de dinheiro em espécie, uma maquineta de empréstimos e aparelhos telefônicos.

O homem foi autuado pelos crimes de apropriação ou desvio de bens do idoso, retenção de cartão ou documento do idoso e, se condenado, pode receber pena de até seis anos.

Segundo a Polícia Civil, a investigação deve se aprofundar para esclarecer os fatos.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.