Início Geral

Homem é morto a facadas após ter casa invadida por criminoso, na PB

Um homem de 27 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (23) na cidade de Nova Floresta, Agreste paraibano, a 120 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando um homem ainda não identificado invadiu o imóvel e passou a agredi-lo. A vítima reagiu, tentou lutar com o suspeito e conseguiu sair da residência, possivelmente com o intuito de procurar ajuda. Porém, acabou atingida por várias facadas.

Ainda conforme a PM, a esposa da vítima disse que havia saído de casa meia-hora antes do crime e não faz ideia de quem pode ter atacado o marido. Moradores da região também negaram ter percebido a presença do criminoso.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido localizado pela PM. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.