Homem é morto a tiros em suposto acerto de contas, no Centro de João Pessoa

18
COMPARTILHE

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (8), após um possível acerto de contas. O caso aconteceu na Avenida B. Rohan, no Centro de João Pessoa e a vítima estava em uma moto. Ninguém foi preso.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a vítima estava perto de lojas na avenida quando foi atingida pelo tiro. Ao Portal Correio, um dos policiais que estava na ocorrência informou que, a princípio, as primeiras informações são de que o crime teria sido motivado por acerto de contas entre rivais.

“As informações são poucas, mas o pessoal comenta que teria sido um acerto de contas. A vítima foi atingido por um tiro e estamos aguardando a chegada do Samu para atestar o óbito”, contou o policial.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas