Homem é morto com golpes de espeto artesanal em presídio de João Pessoa

93
COMPARTILHE

Um detento de 28 anos foi assassinado, nesta terça-feira (26), na Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa, durante uma briga com outro preso. A vítima cumpria pena na unidade por porte ilegal de armas e crime contra pessoa desde o dia 12 deste mês.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Secretaria de Administração Penitenciária informou, por meio da assessoria de comunicação, que o assassinato ocorreu durante o banho de sol dos presos, no fim da manhã. O crime teria sido motivado por uma rixa entre a vítima e o suspeito e arma utilizada foi um espeto artesanal, conforme divulgou a secretaria.

O preso suspeito foi isolado dos demais detentos. Será aberto um processo para apurar as motivações do homicídio e a sentença do suspeito será aumentada devido ao novo crime cometido.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas