A Região Metropolitana de João Pessoa registrou um assassinato e pelo menos três tentativas de homicídio na noite desta quinta-feira (14). Os crimes aconteceram no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, e nas Zonas Sul e Oeste da Capital.
No caso de Jacumã, um homem de 37 anos foi morto a facadas na casa em que morava, em uma vila de pescadores. Segundo a polícia, a vítima, que morava sozinha, teria sido vista com vida pela última vez nessa quarta-feira (13). Familiares sentiram falta e se dirigiram à residência do homem, encontrando o local fechado. Ao arrombarem a porta, os parentes já o encontraram morto.
Em João Pessoa, um dos atentados a tiros aconteceu no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. Conforme relatou a polícia, dois homens foram baleados por um criminoso que fugiu sem ser identificado. Eles foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Também na Capital, um homem foi baleado no bairro do Rangel, na Zona Oeste. A polícia não apurou como o crime teria ocorrido. Ele também foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde chegou inconsciente.
A polícia não apurou o que teria motivado os crimes. O Hospital de Trauma não informou detalhes sobre o estado de saúde dos baleados.