Homem é preso acusado de estuprar menina de dez anos, na Grande João Pessoa

20
COMPARTILHE

Um homem de 53 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (1º), sob mandado de prisão, por ter sido condenado por estuprar uma menina de dez anos de idade. O crime aconteceu no ano de 2012 no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Canrobert Rodrigues, da 7ª Delegacia de Polícia Civil em Cabedelo, o acusado estava trabalhando quando os policiais conseguiram localizá-lo.

“Havia um mandado de prisão contra ele e os policiais cumpriram. Na época do crime, ele chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade”, afirmou o delegado.

O acusado preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para um presídio da Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas