Início Policial

Homem é preso após ser filmado usando arma para espancar e ameaçar ex-companheira

Casal está separado há dois anos, mas, segundo a vítima, ele permanecia insistindo em retomar o relacionamento
Enquanto faz ameaças, homem bate no rosto da mulher e a intimida com uma arma (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um homem de 26 anos foi preso na noite desse domingo (13), algumas horas depois de ter sido flagrado usando uma arma para espancar e ameaçar matar a ex-companheira. O caso ocorreu em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP).

Vizinhos usaram um celular para gravar o momento em que o homem ameaçava a mulher, dizendo que iria matá-la. Enquanto gritava com ameaças, ele batia no rosto da mulher e usou a arma não só para intimidá-la, mas também para machucar a vítima.

Ele fugiu, mas foi denunciado e acabou sendo preso pela Polícia Militar algumas horas depois. Segundo apuração da TV Correio, ele estava nervoso até mesmo com os policiais. O homem passou por exame de corpo de delito e foi levado para a carceragem. A Polícia Militar informou que a arma usada pelo preso não foi localizada.

O casal está separado há dois anos, mas, segundo a vítima, ele permanecia insistindo em retomar o relacionamento, contra a vontade dela. Eles têm dois filhos de 3 e 4 anos, que presenciaram as agressões sofridas pela mãe.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.