Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem é preso com arma e mais de dois quilos de drogas na Grande JP

Policiais militares prenderam, no início da manhã desta sexta-feira (19), um homem considerado de alta periculosidade e que vinha agindo na área de Bayeux e em outras cidades. Após informações repassadas à PM, o homem de 35 anos foi localizado no bairro Mario Andreazza com uma arma de fogo e cerca de dois quilos e meio de substância semelhante à maconha.

Policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) receberam informações sobre a localização do suspeito, que tinha três mandados de prisão em aberto e que estava respondendo na Justiça pelos crimes de roubo e furto. “A partir disso, foi feito um cerco e conseguimos detê-lo. Ele estava com um revólver, e cerca de dois quilos e meio de maconha”, disse o major Túlio Ramalho, comandante da 4ª CIPM.

Segundo o comandante, o suspeito preso é considerado de alta periculosidade. “Inclusive ele é irmão de outro homem que está preso em um presídio federal, no estado do Mato Grosso, respondendo por homicídio, tráfico de drogas e roubo”, explicou. O material apreendido e o homem preso foram conduzidos para a 5ª Delegacia Distrital.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.