Homem é preso com arsenal e afirma ser colecionador de armas, em JP

122
COMPARTILHE

Um homem de 30 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (19), em João Pessoa, por portar armas de fogo sem autorização exigida por lei. Com o suspeito, a polícia apreendeu oito armas de calibres distintos e munições.

Leia mais Notícias de Portal Correio

Policiais militares realizavam rondas no bairro dos Ipês, quando avistaram um veículo suspeito. Quando realizaram a abordagem, eles encontraram no carro algumas cápsulas de munição calibre 38 deflagradas. Os policiais questionaram condutor do veículo a origem do material e ele informou ser colecionador de armas, autorizando que a equipe realizasse uma investigação na casa dele.

Durante a busca, os policiais encontraram oito armas de fogo e alguns acessórios. Foram três revólveres, sendo dois de calibre 38, e um calibre 32 e ainda cinco espingardas, sendo duas de calibre 28, uma de calibre 22, uma de calibre 44 e outra de calibre 12.

Foi constatado ainda pelos PMs que, apesar de alegar ser colecionador, o homem não possuía autorização para a posse de nenhuma das armas. O suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido para Central de Flagrantes na Capital, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas