Início Geral

Homem é preso com carregamento de cigarros do Paraguai e baterias de carros roubadas

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (29) suspeito de contrabandear várias marcas de cigarros falsificados, vindos do Paraguai. Ele também é suspeito de roubar baterias automotivas de uma loja especializada, na capital paraibana. O homem vinha sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro de Jaguaribe.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Diego Garcia, junto com o suspeito, a polícia localizou e apreendeu 12 baterias automotivas, cerca de mil maços de cigarros falsificados de várias marcas, contrabandeados do Paraguai, além de uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, e uma quantidade de droga.

Agora a investigação apura se o suspeito já tem passagem pela polícia por práticas do mesmo crime. Ele foi autuado pelos crimes de receptação, contrabando, descaminho, posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas, tendo sido encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde aguardará o encaminhamento para audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.