Início Geral

Homem é preso com carro roubado em CG; veja o que fazer para recuperar veículos

Um homem foi preso com um veículo com registro de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (5), na BR-230, perto da cidade de Pocinhos. Segundo a PRF, o Corsa Wind de cor vermelha com teria sido roubado no domingo (3), em Campina Grande. PRF orienta como proceder para localizar veículos roubados; veja abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PRF fazia abordagens de rotina quando descobriu que o condutor tentava escapar com o carro por uma estrada próxima para a cidade de Juazeirinho. Ainda durante a ocorrência, os agentes entraram em contato com o proprietário informando sobre a recuperação do veículo. O dono declarou não possuir seguro. “É um alívio recuperar um bem desses”, teria dito.

O condutor e veículo foram levados para a Delegacia da Policia Civil de Esperança. Segundo a PRF, o preso responderá pelo crime de receptação e se condenado, pode cumprir pena de até oito anos.

A PRF informou que recupera em todo Brasil aproximadamente 8 mil veículos todos os anos e informa que possui um serviço chamado Sinarf-ALERTA na internet, para registro de veículos roubados ou furtados. Acesse aqui.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.