Início Geral

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher, em João Pessoa

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-companheira. O caso foi registrado em João Pessoa, nessa terça-feira (13). Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, a ex-companheira dele procurou a Delegacia da Mulher para informar que, mesmo com a medida protetiva, ainda estava recebendo ameaças por telefone. No momento do registro do novo boletim de ocorrência, o policial atendeu uma das ligações e constatou que o suspeito estava ameaçando a ex-companheira.

A equipe de investigadores policiais foi até a residência do suspeito e realizou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e desobediência de ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Ele aguardará as decisões da Justiça após passar por audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.