Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

Homem é preso por fotografar local de votação, em Bayeux

TRE-PB também registrou ocorrências de boca de urna em outras cinco cidades paraibanas; em uma delas, candidato a deputado estadual foi detido
Eleições, Convenções
Foto: Nelson Jr./TSE

Um homem foi preso por fotografar o local de votação na Escola Petrônio de Figueiredo, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) também registrou, até o início da tarde deste domingo (2), ocorrências de crimes eleitorais em mais cinco cidades do estado.

Em São João do Rio do Peixe, um candidato a deputado estadual foi detido por fazer boca de urna, entregando “santinhos” a eleitores na porta da Escola Estadual José Gonçalves da Silva. O candidato foi conduzido à delegacia da cidade, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Em Serraria e Santana de Mangueira também foram registradas ocorrências de boca de urna. Já em Teixeira, um homem de 29 anos foi preso em flagrante também fazendo propaganda eleitoral irregular.

Além disso, em Belém do Brejo do Cruz, uma vereadora foi flagrada distribuindo santinhos próximo à Escola Estadual Américo Maia. Ela foi detida e levada para a delegacia da cidade.

________________________________________________________________________________

* Matéria atualizada às 12h55 para acrescentar informações.

Palavras Chave

Eleições 2022
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.