Início Geral

Homem é preso por matar tio com golpes de faca, no Cariri da PB

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na noite desse sábado (9), suspeito de matar a facadas o próprio tio, de 51, em Serra Branca (Cariri do estado, a 234 km de João Pessoa). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h30 e o suspeito foi preso às 18h, quando tentava fugir da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme registrado pela Polícia Militar, vítima e suspeito tinham uma rixa antiga. No momento do crime, eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e iniciaram mais uma discussão. O suspeito então atingiu o tio com dois golpes de faca. A vítima ainda foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O suspeito, preso quando tentava fugir da cidade, foi levado para a delegacia de Serra Branca, mas moradores revoltados com o crime ocuparam a frente do prédio. Por questões de segurança, ele foi conduzido até Sumé, onde foi lavrado o flagrante. Conforme informações repassadas pela PM, o suspeito foi encaminhado, ainda nesse sábado à noite, para a cadeia pública de Serra Branca.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.