Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é preso suspeito de abusar enteadas, no Agreste paraibano; mãe sabia do crime

Delegada Mairam Moura, que está à frente do inquérito, informou que a mãe das adolescentes estava ciente
Homem é preso suspeito de abusar enteadas, no Agreste paraibano (Foto: Divulgação/ PCPB)

Um homem foi preso na última quinta-feira (2), suspeito de estuprar as próprias enteadas no município de Juazeirinho, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham 14 e 12 anos.

Segundo informações policiais, o crime veio à tona depois que a mãe buscou suas filhas na escola, momento em que o Conselho Tutelar foi notificado. A adolescente relatou o ocorrido ao conselho, que repassou a queixa para as autoridades policiais.

A delegada Mairam Moura, que está à frente do inquérito, informou que a mãe das adolescentes estava ciente dos estupros. Ela inclusive já havia flagrado o parceiro observando as enteadas no banho várias vezes, mas não tomou nenhuma atitude a respeito.

Durante seus depoimentos, as vítimas relatam que avisaram à mãe diversas vezes que estavam sendo abusadas sexualmente pelo companheiro dela. Elas detalharam episódios em que travesseiros eram pressionados contra suas bocas como uma tentativa de asfixia. Apesar dos relatos, a mãe defendia o namorado e, movida por ciúmes, chegava a agredir as filhas.

O padrasto e a mãe foram presos em flagrante após determinação da Justiça. Ele pelo crime de estupro e ela por suspeita de participação.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.