Um homem de 23 anos foi preso nessa quinta-feira (12), suspeito de manter uma mulher em cárcere privado e agredi-la no município de Igaracy, Sertão da Paraíba. A prisão ocorreu após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
As investigações tiveram início após uma denúncia feita pelo Disque-Denúncia 197, informando que a mulher estava sendo agredida de forma recorrente pelo companheiro, com quem mantinha um relacionamento há 8 meses. Testemunhas confirmaram que a vítima era vista cada vez menos em público.
A Delegacia de Coremas cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Mista de Piancó, resgatando a vítima, de 32 anos, que foi encontrada com marcas de lesão e hematomas no corpo.
A mulher foi encaminhada para a rede de apoio e assistência social. Com base nas declarações da vítima e no exame de corpo de delito, a prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo Judiciário de Água Branca. O homem foi submetido a exame de corpo de delito e aguarda audiência de custódia.