Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é preso suspeito de assaltar passageiros e estuprar mulher durante viagem de transporte alternativo

Carro faria o trajeto Sapé/João Pessoa. Nas imediações de um canavial em Santa Rita, o suspeito interrompeu a viagem
Estuprar
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso, nessa terça-feira (10), suspeito de assaltar passageiros de um veículo de transporte alternativo e estuprar uma das vítimas. O crime aconteceu no último sábado (7).

De acordo com a delegada Paula Monalisa, o carro faria o trajeto Sapé/João Pessoa. Nas imediações de um canavial em Santa Rita, o suspeito anunciou o assalto. Ele estava armado com uma faca peixeira e ameaçou a todos os passageiros.

No carro, além do motorista, havia uma mulher; o filho dela, de apenas 2 anos; e um casal de idosos. Depois de recolher dinheiro e pertences dos passageiros, o homem arrastou uma mulher para a mata, onde aconteceu a violência sexual.

Buscas foram realizadas na região no mesmo dia do crime, mas o homem só foi localizado na tarde dessa terça-feira. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santa Rita e foi reconhecido pela mulher.

“Ele foi preso em flagrante, mas as autoridades já pedirão a conversão da prisão em preventiva, diante da hediondez do ato cometido”, disse a delegada Paula Monalisa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.