Homem é preso suspeito de atos obscenos contra menina de 4 anos na Grande JP

68
COMPARTILHE

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (2), suspeito de praticar atos obscenos contra uma criança de quatro anos, nas proximidades de uma creche que fica no bairro Brasília, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o suspeito estava perto da creche e teria se aproveitado de um momento de distração da mãe da vítima para cometer o ato.

Flagrado abusando da criança, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pela população e preso por policiais militares, que o encaminharam até a 5ª Delegacia Distrital (5ª DD).

O Portal Correio tentou contato com o delegado Leonardo Formiga, responsável pelo caso, para saber quais procedimentos serão adotados contra o suspeito, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas