Início Geral

Homem é preso suspeito de desativar alarmes para arrombar carros, na Paraíba

Um homem de 30 anos foi preso nessa terça (12) suspeito de ter praticado furtos de aparelhos de celular em carros parados em estacionamentos de Campina Grande. Segundo a polícia, ele desativava os alarmes dos veículos para completar o crime. A informação s[o foi divulgada no começo da noite desta quarta (13).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Iasley Almeida, o suspeito utilizava um equipamento de bloqueio de sinal de alarme para, em seguida, ter acesso e furtar os objetos no interior dos veículos. “Consta na investigação que o preso, de forma continuada, usando de equipamento de bloqueio de sinal do alarme veicular, conseguiu ter acesso a veículos estacionados no interior e ao lado do grande colégio de Campina Grande, e subtraia aparelhos celulares das vítimas”, relatou o delegado.

Após os trabalhos investigativos e os depoimentos das vítimas, a polícia chegou até o suspeito e solicitou a prisão preventiva dele. “Todas as ações criminosas foram flagradas pelo circuito de câmeras do estabelecimento educacional, que, após análise das imagens pela equipe investigativa, conseguiu se identificar o autor dos furtos”, explicou Iasley Almeida.

“Diante disso e sabendo que o investigado já tinha sido preso antes por furto de pneus estepe de automóveis, e para garantir a ordem pública, foi ofertada representação de prisão preventiva que fora deferida pela juíza da 4ª vara criminal”, concluiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.