Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha no interior da Paraíba

Após passar uns dias sob os cuidados do homem, a criança relatou para a mãe que estava sentindo dores e ardência na região genital
Viatura da Polícia Militar da Paraíba
(Foto: Reprodução)

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente a própria filha de quatro anos, em Pocinhos, Agreste Paraibano. De acordo com a informações, o crime aconteceu quando a criança estava na casa do suspeito.

Os pais da vítima são divorciados, então a criança sempre vai para a casa do pai a cada 15 dias. Porém, após passar uns dias sob os cuidados do homem, a criança relatou para a mãe que estava sentindo dores e ardência na região genital.

A mulher desconfiada da situação, acionou o Conselho Tutelar, que levou a criança para fazer exames que constataram a violência sexual.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do home, que foi levado para a Delegacia de Esperança, onde deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (18).

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.