Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos, na Paraíba

22
COMPARTILHE

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada e tentar manter relações sexuais com ela mediante ameaças de morte. O crime acontecia há pelo menos dois anos, no município de Mulungu, no Agreste paraibano, a 87 km de João Pessoa, e só foi descoberto após denúncias da vítima.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Danilo Orengo, da Polícia Civil em Alagoa Grande, o suspeito já tentava estuprar a menor desde 2014, quando ela tinha nove anos, e ameaçava a criança e a mãe dela de morte caso os abusos fossem denunciados. A princípio, o suspeito não teria conseguido consumar as relações sexuais com a menor em todas as tentativas.

Preso, o suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil em Alagoa Grande, onde permanece à disposição da Justiça e deverá responder por estupro de vulnerável e ameaça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas