Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

Um homem de 53 anos foi preso, nesta terça-feira (28), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. No crime, que foi cometido em 2012, o suspeito praticou diversos atos libidinosos com a menina.

Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, o crime foi descoberto pela avó da vítima, que começou a perceber o comportamento diferente da menina, que estava apática, isolada, e contou o que estava acontecendo.

“A criança afirmou que sempre era molestada (pelo suspeito) quando ficava sozinha com ele. A menina disse ainda que era obrigada a beijar o suspeito na boca e praticar sexo. Ela também contou que o acusado a ameaçava para que não contasse nada disso a ninguém e ficava lhe dando dinheiro e presentes”, informou a polícia.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada em 2014 e foi considerado foragido. Porém, o homem foi preso após ser localizado por policiais próximo ao Distrito Mecânico. Após ser preso, o suspeito foi levado para a Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.

Comentários

oteb77 disse:

deveria apanhar pra saber que adoçante não é açucar.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.