Início Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar vítima em 2013

Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de estuprar uma vítima com transtornos mentais. O crime ocorreu em novembro de 2013, na Zona Rural da cidade de Alcantil, mas o suspeito foi localizado pela polícia em Queimadas, na região de Campina Grande.

De acordo com o inquérito da Polícia Civil, a vítima tem transtornos mentais e morava próximo à casa do suspeito. O crime era praticado quando ela ficava sozinha em casa. Para se aproximar da vítima, o investigado oferecia biscoitos e quando ganhava a confiança praticava relações sexuais com ela que não tinha como se defender dos abusos.

O estupro foi descoberto pelos familiares da vítima, que desconfiaram do comportamento dela. Eles procuraram a delegacia para denunciar o homem e, depois de ouvir e receber os resultados dos exames que comprovaram o estupro de vulnerável, a delegada Ivanize Bezerra Fonseca solicitou a prisão preventiva do investigado, que fugiu de casa quando soube que estava sendo investigado pela polícia.

Mas uma informação repassada para o telefone 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds) levou os policiais até o local onde o homem estava escondido. Foi realizada uma campana na área, o investigado foi identificado e abordado. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e vai aguardar na carceragem pela audiência de custódia.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.