Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente durante show na Festa das Neves, em João Pessoa

Suspeito teria importunado sexualmente uma adolescente de 14 anos, que teria sentido um toque pelas costas e, em seguida, denunciou o caso à Polícia Militar
Preso
Fato ocorreu durante show (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Um pintor de 48 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (27), durante o show do padre Fábio de Melo, na Festa das Neves, que acontece no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o suspeito teria importunado sexualmente uma adolescente de 14 anos, que teria sentido um toque pelas costas e, em seguida, denunciou o caso à Polícia Militar.

Ainda de acordo com o levantamento de informações sobre o fato, após sentir o toque por trás, a jovem virou para entender o que estava ocorrendo e observou o suspeito com a calça aberta e o pênis exposto para fora da roupa.

A garota, então, procurou um posto da PM para fazer a denúncia e, quando a polícia identificou o suspeito, ele ainda estaria com o pênis para fora da roupa, supostamente tentando praticar o mesmo ato de importunação sexual contra outras vítimas.

O homem foi detido e conduzido para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta quinta-feira (28).

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.