Início Geral

Homem é preso suspeito de invadir condomínio de luxo e atirar em casa de empresária, em JP

Um cozinheiro de 31 anos foi preso, nessa quinta-feira (6), após invadir um condomínio de luxo no bairro do Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa, e efetuar disparos de arma de fogo na casa da ex-companheira. O término de um relacionamento com uma empresária teria motivado o crime.

Leia também: Casa de empresária é alvo de tiros em condomínio de luxo, em João Pessoa

De acordo com a polícia, após os disparos o suspeito teria fugido do local e ido até a empresa pertencente a uma pessoa da família para fazer ameaças, para em seguida voltar ao condomínio.

Leia mais Notícias no Portal Correio


De volta ao condomínio, o suspeito foi surpreendido com a chegada dos policias, que lhe deram voz de prisão. O suspeito resistiu, mas conseguiu ser contido pela polícia.

O homem foi levado para a Central de Polícia ainda nessa quinta. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.