Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere

Um homem de 34 anos foi preso durante a noite desse domingo (22), em Patos, no Sertão da Paraíba, suspeito de manter a esposa dele em cárcere privado nos últimos dois meses. Segundo a Polícia Civil, o homem já tem passagem pela polícia por violência doméstica em outro estado do país.

Conforme a delegada que atendeu a ocorrência, Silvia Alencar, uma denúncia anônima foi realizada na polícia, na qual uma pessoa informava que a vítima, de 39 anos, estava sendo mantida presa pelo companheiro. A polícia foi até a residência deles para confirmar se a informação tinha procedência e enquanto a mulher negava o crime, o homem fugiu pelos fundos da casa.

“Quando a mulher veio para a delegacia, ela relatou que há dez anos convive com ele, que ele estava em outro estado e que há dois meses voltou de Manaus (AM). Ela disse que desde que havia voltado, só podia sair de casa com ele, sob sérias ameaças. Disse ainda que nesse fim de semana, ele deu tapas no rosto dela e ficou segurando o rosto para que ela olhasse bem os olhos dele. A vítima relatou vários episódios de agressão”, contou a delegada.

Silvia ainda informou que a mulher relatou que o homem a forçava a manter relação sexual e que desse relacionamento eles tinham dois filhos, que são criados por uma das avós. Quando a polícia realizou a abordagem na residência do casal, uma filha da mulher, uma jovem de 18 anos, estava no local, mas não há indícios de violência contra algum dos filhos.

Após fugir, o homem foi preso depois de ser encontrado em um banheiro de uma casa abandonada, no bairro Belo Horizonte, e segue à disposição da Justiça.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.