Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é preso suspeito de matar idoso com pedrada na cabeça no Agreste Paraibano

Vítima foi identificada como Francisco Severino e era avô da mulher do suspeito. O crime aconteceu em Fagundes, município do Agreste Paraibano
Homem foi preso pela Delegacia Civil de Queimadas (Foto: Reprodução/ PCPB)

Um homem foi preso nessa terça-feira (11) suspeito de matar um idoso de 80 anos com uma pedrada na cabeça. O crime aconteceu em Fagundes, município do Agreste Paraibano, no mês de maio deste ano.

A vítima foi identificada como Francisco Severino, e era avô da mulher do suspeito. Após ser agredido, o idoso foi levado para uma unidade hospitalar, falecendo três dias depois em decorrência de um traumatismo craniano.

A mulher do suspeito registrou um boletim de ocorrência alegando que Francisco havia se machucado por causa de uma queda. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, os agentes policiais investigaram e descobriram o crime ocorrido.

As investigações também apontam que a mulher, neta do idoso, foi ameaçada de morto pelo próprio companheiro, para não denunciar o ocorrido. Familiares relataram que o suspeito costumava demonstrar comportamento agressivo, principalmente contra a esposa.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, o homem foi preso em flagrante e deve responder por homicídio e violência doméstica.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.