Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Homem é preso suspeito de matar missionária da PB em SC

Um homem foi preso suspeito de matar a missionária paraibana e técnica de enfermagem Maria Aparecida Firmino, conhecida como Erilúcia, em Santa Catarina. Ele foi preso nessa quarta-feira (4), e a vítima foi assassinada em 17 de junho. De acordo com a Polícia Cívil, ele foi preso pela Polícia Militar ao tentar furtar o televisor de um restaurante. 

O suspeito identificado como Rodrigo Petermann, de 27 anos, seria dependente químico e já teria diversas passagens pela polícia. No momento da prisão, ele trabalhava informalmente em um restaurante, em Penha, localizada a 115 km de Florianópolis (SC). 

A vítima era natural de Patos, no Sertão da Paraíba, e trabalhava como cuidadora de um pastor de 54 anos. Ela foi morta no dia 17 de junho, no sítio onde trabalhava, em Sao José, na Grande Florianópolis. O local costuma receber pessoas para evangelização, principalmente dependentes químicos.

Segundo a polícia, o homem é suspeito de arrancar a orelha da missionária com um facão; na sequência, ele roubou o veículo do pastor e passou por duas vezes por cima da vítima. A pólícia ainda investiga os motivos do crime.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.