Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é preso suspeito de tentar estuprar e agredir jovem, em João Pessoa

Vítima foi vista desorientada e com marcas de agressão dentro de um condomínio onde mora o suspeito, no bairro de Mandacaru
Tráfico, Criança
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Um homem de 50 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25) suspeito de tentar estuprar uma jovem dentro de um apartamento, em João Pessoa. O caso aconteceu em um condomínio no bairro de Mandacaru.

De acordo com a apuração da TV Correio, a garota conheceu o suspeito na semana passada. No último domingo (24), os dois saíram para uma boate e passaram a noite se divertindo no local. Depois, eles foram para o apartamento do homem onde passaram a noite.

Na segunda (25) pela manhã, a vítima foi vista desorientada nos corredores do condomínio, o que levantou as suspeitas dos porteiros, que acionaram a polícia. Durante as buscas dentro do condomínio, os policiais encontraram a jovem, que informou ter sido vítima de um estupro. Ela, inclusive, apresentava sinais de agressão por todo o corpo.

Eles foram até o apartamento do suspeito e, como o homem não quis dar a sua versão sobre o ocorrido, foi levado para prestar esclarecimentos na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

A jovem foi levada para o Trauminha de João Pessoa, onde foi medicada. Ela também passou por exames toxicológicos e de DNA, para saber se houve o estupro. O homem foi autuado por tentativa de estupro, ameaça e espancamento e continua preso, aguardando uma audiência de custódia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Policial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.