Início Notícias

Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira

O homem suspeito de tentar matar a ex-companheira em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10), foi preso à tarde. O suspeito foi localizado na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Ele foi preso por equipes das duas Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam Norte e Sul) que funcionam em João Pessoa e com apoio do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.

Aos policiais, ele confessou o crime, mas alegou que não sabe o motivo. Apesar disso, o homem será autuado por crime de tentativa de feminicídio. Ele foi conduzido ao Sistema Prisional e apresentado ao Poder Judiciário.

A mulher foi atingida com golpes de faca na região do rosto e teve parte dos cabelos arrancados quando caminhava em direção ao local de trabalho, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima.

De acordo com a PM, a mulher foi atacada nas proximidades da Maternidade Frei Damião, sofrendo ferimentos na cabeça e nos braços. O suspeito fugiu em seguida

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou a entrada da mulher na instituição, mas não divulgou o quadro clínico dela.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.