Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é resgatado após sequestro relâmpago em João Pessoa

Criminosos estavam exigindo dinheiro
Viatura da Polícia Militar da Paraíba
(Foto: Reprodução)

Um homem foi resgatado nesta quarta-feira (29) após ser vítima de um sequestro relâmpago no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com as investigações, testemunhas viram o momento em que a vítima foi forçada a entrar em um veículo, o que levantou suspeitas e levou à denúncia.

A polícia conseguiu localizar o carro e, com ele, encontraram três homens; dois deles estavam encapuzados. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata.

Segundo a vítima, os criminosos estavam exigindo dinheiro. A polícia segue investigando o caso para tentar localizar os autores do crime.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.