Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Homem é sequestrado e encontrado morto em carro abandonado na Grande João Pessoa

Caso aconteceu em Bayeux. Familiares da vítima afirmam que ela era uma pessoa de bem e que não tinha envolvimento com a criminalidade
Jovem
(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 46 anos foi sequestrado na noite de quinta-feira (8), em Bayeux, na Grande João Pessoa. Dois homens invadiram a casa da vítima e a colocaram dentro de um carro.

A polícia foi acionada para realizar buscas. Horas depois, a Polícia Rodoviária Federal encontrou o corpo da vítima morta com marcas de tiro, em um carro abandonado na divisa entre João Pessoa e Bayeux.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos fugiram e deixaram o carro abandonado com o homem no porta-malas do veículo.

Familiares da vítima afirmam que ela era uma pessoa de bem e que não tinha envolvimento com a criminalidade. Também foi informado, que recentemente, o homem havia brigado com outra pessoa que possui passagem pela polícia. A polícia vai investigar o ocorrido para averiguar se existe correlação.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso. O caso segue em investigação para identificar os suspeito e a motivação do crime.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.