Início Geral

Homem é suspeito de ordenar falso assalto para matar ex-esposa em JP; ela sofreu 10 facadas

Um homem de 44 anos foi preso, em João Pessoa, suspeito de mandar simular um assalto para tentar matar a ex-esposa com 10 facadas, próximo ao Shopping Terceirão, no Centro da Capital. A prisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20), horas depois da tentativa de homicídio contra a jovem.

Leia também: Jovem é esfaqueada no Centro de João Pessoa; suspeito seria ex-marido

Segundo apuração da TV Correio, uma faca foi encontrada com o suspeito, que chegou a ser visto, por câmeras de segurança, vigiando a ex-esposa com um binóculo, perto da faculdade onde ela estuda. Já o responsável por esfaquear a jovem ainda é procurado pela polícia.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Pedro Ivo, responsável pelo caso, há 15 dias o homem havia sido preso por tentar matar a mulher. Ele estaria perseguindo a ex-esposa e fazendo ameaças por telefone.

Em conversas gravadas pela Polícia Civil, o suspeito insinua que estava sendo traído pela jovem e diz que quando a encontrasse iria matá-la. “Eu vou parar no presídio e você vai parar no cemitério”, ameaçou.

Em outro trecho da conversa gravada pela polícia, o suspeito diz que a mulher não quer atender ao telefone por estar tendo relacionamento amoroso com outro homem. “Você não quer atender o telefone, é porque você está me traindo (sic)”, avisou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito não admitia o fim do relacionamento e teria contratado até um detetive particular para saber se a jovem estava se relacionando com alguém. “O detetive nos confirmou ter recebido uma quantia em dinheiro para investigar a moça”, contou.

Na última vez em que esteve preso, o homem tentou se envenenar dentro da carceragem, mas foi contido por agentes que impediram a consumação do ato.

O suspeito se encontra preso na Central de Polícia, onde aguarda a realização da audiência de custódia.

De acordo com boletim médico do Hospital de Trauma de João Pessoa, a jovem de 22 anos passou por procedimentos médicos de emergência e foi transferida para uma unidade particular de saúde, com quadro clínico regular, consciente e orientada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.