Início Policial

Homem embriagado faz manobra irregular no trânsito e mata motociclista em João Pessoa

Crime de trânsito aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, no bairro da Torre, por volta das 14h50
Isaac Filho (Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem de 22 anos morreu, nessa terça-feira (8), após a moto que ele conduzia ser atingida por um carro no bairro da Torre, em João Pessoa. O motorista do automóvel estava alcoolizado. Ele passou pelo teste de etilômetro (bafômetro) e foi preso em flagrante.

O crime de trânsito aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, por volta das 14h50. Imagens captadas por circuito de segurança na região mostram quando o motorista do carro faz uma manobra irregular e atinge a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Isaac Filho. Ele é neto do pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba. Isaac era comerciante e proprietário de uma loja de equipamentos eletrônicos. Ele deixa esposa e dois filhos.

Comentários

  • Harrison B Rodrigues disse:

    Até quando vamos aceitar esse tipo de violência??? A embriagues no trânsito deveria ter uma pena altíssima com a confiscação de bens para uma indenização milionária. O que ocorre atualmente no Brasil, quanto às mortes no trânsito por pessoas que se alcooliza e destrói vidas é uma vergonha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.