Homem faz gesto para tirar carteira da cintura em assalto e é morto por criminosos

36
COMPARTILHE

Dois homens foram assassinados entre a noite desse domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), em bairros de Campina Grande, no Agreste do estado. Em um dos casos, um homem foi morto em tentativa de assalto.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Na noite do domingo (5), segundo a Polícia Militar, Joelson de Assis Oliveira, 34 anos, estava em frente a uma casa com um grupo de pessoas no bairro Monte Santo, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que o homem fez um movimento para tirar a carteira da cintura para dar aos criminosos.

Nesse momento, os assaltantes imaginaram que Joelson estaria armado e atiraram contra ele. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Joelson de Assis iria participar do ensaio de uma quadrilha junina.

No bairro Araxá, o ex-presidiário Ricardo Oliveira, 44 anos, foi executado com dois tiros de espingarda 12, que atingiram rosto e tórax da vítima. Segundo a Polícia Militar, a esposa do homem disse que ele já cumpriu pena por roubo. Além dos tiros de espingarda, a perícia constatou que, no corpo do ex-presidiário, havia marcas de perfurações provocadas por outro tipo de arma de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas