Homem ? ferido ap?s tiro depois de flagrar suspeito com espingarda em mercadinho

19
COMPARTILHE

Um auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi ferido com estilhaços após disparo de arma de fogo na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 62 km de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (13). Ele teria esboçado reação ao perceber um homem portando uma espingarda em um mercadinho. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, ao ser flagrado, acabou atirando. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Olegário, da PM do município, a vítima, que era cliente do mercadinho e teria acabado de chegar ao local, foi ferida na cabeça, tórax e braço.

“O suspeito fugiu em seguida, a pé”, disse o sargento, que acreditava que o ele poderia ter tido a intenção de assaltar o mercadinho. A PM desconhecia qual seria o calibre da arma utilizada na ocorrência. O proprietário do local passou as descrições do criminoso aos oficiais, que partiram em buscas, mas ainda não tinham obtido êxito na captura do suspeito. A investigação partirá para a Polícia Civil de Mamanguape.

O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado com quadro clínico grave, na noite desta terça-feira (14).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas