Homem ? ferido com facada na cabe?a no Brejo da PB e teria reagido a assalto

32
COMPARTILHE

Um homem de aproximadamente 50 anos foi ferido na cabeça com uma faca na tarde desta sexta-feira (5), na feira central da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa. Ele teria regido a um assalto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a tenente Vivicleia, do Corpo de Bombeiros da cidade, cujos profissionais atuaram na ocorrência, o homem teria sido abordado por um suspeito, que teria anunciado um assalto. Diante do fato, a vítima teria reagido e entrado em luta corporal com assaltante. Este, por sua vez, teria sacado uma faca e desferido um golpe na cabeça do homem, fugindo em seguida.

A tenente informou que R$ 900 teriam sido roubados. Os bombeiros conduziram a vítima ao Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu pontos no ferimento, que foi apenas superficial.

Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde registrou o Boletim de Ocorrência. A polícia seguiria investigando o caso na tentativa de identificar o assaltante e recuperar a quantia roubada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas